Os alunos da Universidade Sénior de Vila de Rei assinalaram o encerramento do ano lectivo 2022/2023 no passado dia 7 de Julho, com uma visita à aldeia histórica de Idanha-a-Velha.

Os participantes tiveram assim a oportunidade de ficar a conhecer os principais pontos turísticos da aldeia, num dia marcado pelo convívio e animação entre os alunos.

Neste último ano lectivo foram 33 os alunos inscritos, que puderam desfrutar de uma oferta formativa variada, contando com as disciplinas de Inglês, Cardiofitness, Roda Viva, Lavores, Coro/Cavaquinho, Hidrosénior, Tecnologias da Informação e Comunicação, Movimento e Respiração (Ioga) e Português/História das Civilizações.

Durante o mês de Julho encontra-se patente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires uma Exposição dos Trabalhos executados no âmbito da disciplina ‘Lavores’.

A Universidade Sénior de Vila de Rei está aberta a toda a população com idade superior a 50 anos, sendo que os residentes e recenseados no concelho e portadores de Cartões Etários Municipais terão direito a descontos especiais.

Artigo anterior4º PercuART – 2023, nos dias 11 a 14 de Julho em Castelo Branco
Próximo artigoWorkshop participativo sobre territórios de fronteira na Guarda