A Câmara Municipal de Castelo Branco, em parceria com a AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa, a ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e a Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, está, neste momento, a preparar uma candidatura da área central da cidade à iniciativa “Bairros Comerciais Digitais” integrada no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O intuito desta candidatura é qualificar e revitalizar o comércio tradicional do centro da cidade de Castelo Branco através da incorporação de tecnologias digitais na atividade comercial.

Os consumidores locais, conhecem melhor do que ninguém as dificuldades/problemas existentes nesta área da Cidade e terão ideias e propostas para a dinamizar.

Neste âmbito e até ao dia 3 de março, está a decorrer um inquérito de auscultação aos consumidores do comércio da área Central de Castelo Branco, para diagnosticar os atuais hábitos de consumo e identificar potenciais formas de melhoria do mesmo.

https://survey.alchemer.com/…/Bairros-Digitais-Inq…

Artigo anteriorHoje é o Dia da Discriminição Zero!
Próximo artigoBreve apresentação do Beyra-Laboratório Artístico