Realizou-se, ontem, dia 19 de Fevereiro, mais uma edição da Feira de Colecionismo, Antiguidades e Velharias, organizada pela Associação de Colecionismo de Castelo Branco. Entre as 9 da manhã e as 17 da tarde, num dia soalheiro, muitos foram os Albicastrenses, visitantes e participantes dos arredores e de outras paragens, que visitaram a Avenida Nuno Álvares.

A Feira ontem realizada teve um significado especial uma vez que celebrou o seu vigésimo primeiro aniversário deste tipo de encontros. De parabéns, estão também todos os elementos da organização, feirantes e visitantes que, desde Fevereiro de 2002, organizaram, participaram e visitaram mês após mês a Feira de Coleccionismo de Castelo Branco.

De parabéns também a cidade de Castelo Branco, que tem sabido, através da sua população e da autarquia, quer seja através da Câmara Municipal quer através da Junta de Freguesia, acarinhar e acompanhar os esforços que se têm realizado, mesmo no período negro da pandemia para manter de pé este certame que desde cedo tem sido uma referência nacional no mundo do colecionismo e das antiguidades.

A próxima feira de Colecionismo, Antiguidades e Velharias na avenida Nuno Álvares, será dia 19 Março, dia do Pai, que mesmo não sendo uma antiguidade é sempre uma peça rara e valiosa, a ser acarinhada.

Artigo anteriorBio-Região de Idanha divulga produtos e território na Biofach 2023, em Nurenberga
Próximo artigoJosé Jorge Letria vence III Edição do Prémio Internacional de Poesia António Salvado – Cidade de Castelo Branco