A II Feira “Despacha-Bagagem” da Associação de Colecionismo de Castelo Branco vai ter lugar no próximo Sábado, dia 28 de janeiro de 2023.

A Associação de Coleccionismo de Castelo Branco, no âmbito das suas atividades propostas para o ano corrente vai realizar, no próximo sábado dia 28 de janeiro, na Praça 25 de Abril – sita no Antigo Quartel da Cavalaria de Castelo Branco, entre as 09h e as 13h, a sua II Feira “Despacha Bagagem”.

Este é um mercado de artigos em segunda mão, particularmente, de artigos vintage, velharias, antiguidades e de artigos reciclados (como eletrodomésticos, por exemplo, que podem ganhar uma nova vida nas mãos do seu comprador).

A ideia passa, também, por cada vendedor levar o seu carro até ao local do evento e fazer da sua bagageira uma banca de vendas. No fim do evento, basta fechar a bagageira e regressar a casa. É um conceito simples de vendas de artigos em segunda mão e artigos reciclados que propomos para a Feira “Despacha Bagagem”, e que terá, com toda a certeza, muito sucesso.

Será um ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades e uma boa oportunidade para encontrar artigos interessantes a um preço acessível. A realização deste evento também tem em conta a proteção do ambiente, evitando excessos de produção, contribuindo para a sustentabilidade do planeta e do orçamento mensal caseiro. Pelas características deste evento a Associação de Coleccionismo de Castelo Branco espera que os participantes adiram a esta iniciativa com bastante interesse.

Texto: Hugo Alexandre Rodrigues/Alcance Magazine Digital

Artigo anteriorCandidaturas à XI edição do Prémio de Imprensa «Desporto com Ética 2022» abertas até 31 de janeiro
Próximo artigoA Feira “Despacha-Bagagem” ganha asas!